sexta-feira, 6 de novembro de 2009

São Paulo: MEGALÓPOLE!

LÁ ESTIVE POR 3 VEZES, RELATO MAIS COMPLETO, EM JUNHO DE 2007.

obs: AS DATAS DAS FOTOS ESTÃO EQUIVOCADAS.ALIÁS,QUE MERDA POR DATA EM FOTO.PODEM TER CERTEZA QUE NÃO FOI IDÉIA MINHA.


Continuando os posts de andanças antigas, acho que a megalópole da América do Sul não poderia ficar de fora.

Eu acho SP um lugar legal, mas não moooooooorro de amores.Não mesmo! Gosto porque tenhos amigos lá, porque você pode comprar td o que bem quiser, comer o que bem quiser, se divertir do jeito quer quiser na balada que quiser,assistir a peça, exposição,filme ou o que seja que vc quiser! São Paulo é isso, campeã em entretenimento.Ainda tem o Ibirapuera, diria eu um luxo verde no meio daquela selva cinza.

E o que eu não gosto? É muito cinza e pouco verde! Muito prédio,muita fumaça,tudo é longe,td uma loucura,too much info! Agora em termos de entretenimento ,cidade nenhuma na América Latina ,me arriscaria a dizer, não bate mesmo! Mas talvez o que mais me incomode seja a cara de pau dos paulistanos em falar a todo momento que o Rio é perigosíssimooooooooooo! Como se vivessem em Oslo! Ahauahauahauahuahauahauahau! Os índices de violência no Rio são maiores sim do que os de SP,mas a diferença não é tão grande não.



Centrão aí gente.Bem legal.




Centro á noite.Um dos lugares bem bonitos, vale à pena dar uma voltinha.Cuidado com certas zonas óbviamente! :P


Teatro Municipal:belíssimo.


Mercado municipal:o pastel de bacalhau já não sei mas o mega sanduíche de mortadela vale demássssssssssss!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :D


O zoo de Sampa pode ser um passeio bem legal! Seguramente não é o melhor da América do Sul (perde para o portenho) e talvez perca para o da Cidade do México,masss vale sim! Bem legal, e numa área bastante verde, muito bonita,grande número de espécies (vou destacar o gavial da Malásia, nunca vi um crocodiliano tão imenso,parece até de mentira).Pontos fracos: algumas espécies são anunciadas porém não fazem parte do quadro do zoo, o terreno é muito desigual você sobe e desce altura absurdassss e o pior: milhões de excurssões de criançinhas extremamente chataaaaaaaaas e perturbadoras! Uma delas se aproximou de mim, olhou para o recinto do animal e disse: "urso de óculos??? Cadê o óculos dele?" e eu já puto falei "é que só os inteligentes podem ver...", e ela: "Mas eu sou inteligente!" e eu: "Ah minha filha,então deve tá havendo algum problema com você." PUTOOO JÁA! Ahauahuahauahauahauhau! É que eu sou apaixonado por bicho, amo andar em zoológicos e detesto criança que atrapalha isso! Lotando alguns recintos,perturbando os animais,sujando tudo...


LINDAS!!!


Foto não faz mesmo justiça gente.Falei tanto que fui buscar a foto do tal do gavial da Malásia.Ele é enooooooooooorme,jurava que era de mentira,pronto falei... :P


Hopi Hari pode ser um passeio bem bacana.Pode ser!!! Depende do dia que vc for, caso contrário vai passar 70% do dia em filas ao invés de curtir.Um conselho? Vá no gay day! Dá pra brincar à vontaaaaaade! E se duvidar ainda dá uam voltinha com a Silvetty Montilla no tobogã! Ieeeeeeeeeeeeiii! :D


Homee quase morro de medo antes de subir nesse troço! Depois, quando tava lá pensei: "Valha é só isso? Tava esperando a morte!" Ahauabhauhauahauahauahuahau! Se vc não gosata muito de parque, vai mesmo assim oura mais! Uma vez na vida mata não!


Ibiras é chévere! Como dizem os colombianos.


Ginásio do Ibirapuera ao fundo.


Ahhhhh não enche faz frio sim! :P


PERFEITA NÃO FOSSE A DATA RIDÍCULA...EU AINDA MATO TCHUCO JÚNIOR POR ISSO! JAMAIS ME CONFORMAREI!


Vista da torre do Banespa,que fica no centro.Gigaaante não, o cão! :D


AV 9 de julho,MASP ao fundo.



Vista pro outro lado da AV 9 de julho.Da janela do ap do Hamilton!!! Ahauahuahauahau! Acho que a essa altura é ex ap né amigo? Mas tem nada não, é o ap do David!!! :D E loho ali á direita o prédio da FECOMÉRCIO, do meu chefeee!! Ahauahuahauahau! Chefinho sobe e desce toda hora em seu humilde helicóptero.


Pra terminar: a famoooooosa...Vou nem dizer o nome né.Muamba's street? Ahauahauhauahau! Uma coisa bem legal de Sampa.Mas não vai achando que é só chegar e td é ótimo e barato não.Muuuito fatores envolvidos! Sorte,pechincha,etc etc etc.

E é isso gente, SP é moderna, cosmopolita,antenada,artística,baladeira de plantão e capital gastronômica! Maior cidade da América do Sul.Nossa megalópole vale á pena sim!

Um comentário:

  1. Amigoo o Rio é mais perigoso que São Paulo sim, ah e não passeiem no centro a noite, ficaadika!

    ResponderExcluir