sexta-feira, 22 de junho de 2012

A Maldição de Di Caprio


E aew pessoas. Ja tava ha uns dias sem dar noticias ne? Pois e, to aqui mais pra satisfazer as preocupacoes de vcs do que por vontade propria. Tentei postar de uma lan house la em Phuket, mas eles usam Internet Explorar e desatualizado, e os pcs tinham configuracoes e velocidades dignas da Somalia, e jamais de um tigre asiatico. O bem da verdade e que eu ia postar sobre Phuket, ou o quanto Leonardo Di Caprio e sua fama estao acabando com as ilhas PhI pHI, sobre a sujeira, a qualidade dos servicos, a quantidade irritante de pessoas e td de ruim que eu vi, alem claro de lindas paisagens. Porem, a maldicao de Di Caprio, (por conta do filme A PRAIA, que precedeu TITANIC e traz desde entao milhoes de pessoas a Phuket e as ilhas Phi Phi, transformando o lugar no trigesimo destino turistico do mundo) se voltou contra mim e de um jeito diferente.


Estava revendo as fotos na camera, antes de embarcar para Bangkok e entao vir a Africa e de repente apareceu a mensagem ERRO e nao consegui mais visualizar nmenhuma foto. Apos usar alguns computadores vi que nao conseguia visualizar nada, como se todas as fotos de Phuket houvessem desaparecido... Imaginem a minha alegria... Tomei um sossega leao na hora senao eu surtava ali mesmo e limpava o po da cara das tailandesas bregas todinho no chao so com uma das maos. Enfim, apos trocar os chips das cameras, a camera em que tirei as fotos de Bangkok (ja salvas em cd) nao aceita mais seu chip, aparece a mensagem CARTAO BLOQUEADO e entao so me resta a minha velha camera, com seu chip magico-apaga-fotos-destroi-viagens.

E e isso. Adoraria escrever sobre como foi Phuket, as ilhas Phi Phi e seus defeitos e qualidades e que no fim nada se compara ao Caribe, enfim...Mas nao to com vontade. Queria tb escrever como eu ja nem sai ainda do lugar onde to hospedado aqui em Cape Town, mas ja adorei tudo e como meu quarto e lindo, e tem uma banheira deliciosa (ja testei) e bla bla bla. Mas nao! Vou tentar me acalmar e curtir a Africa, e deixar essa chatice toda de lado.

Se existir alguma chance no universo de reaver essas fotos nessa canera nojenta,pois que haja Deus, por favor. Se nao. Ok, e pra lascar/ Entao vamo se lascar legal! Cagar e tacar a merda no ventilador!


E essas sao minhas "maravilhosas" ferias. Tomara que essa caganeira passe logo, ja que eu sai daquele buraco chamado Tailandia.

#odeiotdudoetodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário