terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ahí me voy más una vez Colombia!!!!



E aew gente! Mega ultra hype feliz! Ahauahauhauahaua!!! To embarcando hoje pra terra das esmeraldas, das flores, do café, dos mar das 7 cores, da segunda maior biodiversidade, da maior variedade de pássaros, do García Márquez, do Botero, do Juanes, da Shakira!!! Esse lugar é tanta coisaaaaaaaa!!! Aí me lembrei que eu tinha isso aquí! Esse futim! Ahauahuahauahauahauhaua! Aprendi essa palavra numas arengas na comunidade da seleção feminina de vôlei no orkut! Iuhuuuuuuuuuuuuu! :P Pois é, eu tenho um blog! Não serve pra muita coisa desde que eu criei meu perfil no www.viajeros.com/ivanfiuza, mas ok, ainda tenho este territorio digital.

Essa bagaça será via de comunicação com qualquer um que quiser se interar de minhas andanças colombianas, ou se vc tá passando um tempo na net sem nada pra fazer, pode vir se entreter por aqui.Pelo que bem me conheço, acho que de dois em dois dias no mínimo eu vou tá postando coisas.

E hoje na despedida... E num é que eu ganhei uma! Olha só :D






Enfim, vôo hoje (13/01/2010) ás 19:20, milhões de escalas , conexões e afins... Depois de Manaus, Belém,São Paulo e Bogotá, vou chegar por volta das 19:00 (14/01/2010) em Medellín, meu primeiro destino.Só pra ficar um pouco mais ilustrativo, esses são meus destinos em terras shakirescas:

MEDELLÍN



Sim a terra do Pablo Escobar... Mas to indo em busca da cidade mais moderna da Colômbia, terra de gente falante e cheia de lábia, terra das flores, do maestro Botero, cidade da eterna primavera.


SALENTO




Vou até o chamado "Eixo do café", ver com meus próprios olhos tudo o que esse produto representa praquele país, vou em busca do Vale de Cocora, terra da palma de cera, árvore nacional da Colômbia.

SAN ANDRÉS


No Caribe Colombiano mais uma vez... O mar das 7 cores fala por si só.

obs: roubei ess a foto do Rodolfo! E ele não sabe! Ahauahuahauahau!!! Foi porque tava linda demais! Créditos devidamente dirigidos a ele :P

E por fim:


BOGOTÁ


Quarta maior cidade da América do Sul, 8 milhões de habitantes, uma metrópole fervilhando de arte, cultura e entretenimento.

E é isso, vou aprontar minhas coisas e a gente vai se falando! Vou indo nessa! Porque COLOMBIA: EL RIESGO ES QUE TE QUIERAS QUEDAR! Ok, traduzindo: COLÔMBIA: O RISCO É VOCÊ QUERER FICAR!!!

Não dava pra perder o clichê! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário