quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

TD GIRA EM TORNO DELE: O MAR!!!

HOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! E aew gente! Vidinha mais ou menos aqui no Caribe... Ahauahauahuahauahauahua! As vezes acho que nunca vou me cansar de olhar esse mar! Meu Deus que coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! To me sentindo um matuto que nunca viu o mar antes.Eu amo Fortaleza mas vai ser duro engolir qualquer mar depois desse aqui! O MAR DAS 7 CORES É ESTONTEANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! SENSACIONAL, HIPNOTIZANTE!!! Mas vou deixar de rasgar ceda pra fazer a reportagem direito!

Hoje acordei cedinho, tomei meu café (arepas com queijo, ovo,frutas, suco de laranja e café com leite) ao som das gargalhadas mega engraSSadaas de Dona Licy! Ela admistra a pousada sozinha, ontem a noite batemos um super papo! Tem dois filhos, uma mora nas Ilhas Cayman ( a 1 hora de voo daqui) e o outro em Miami ( que ela nunca foi visitar porque nao lhe deram o visto), me revelou tb que gosta de ser sozinha, porque nao vai ser empregada de homem nenhum! Ahauahauahauhauahau! Ela tem um bar móh malukao do lado da pousada, mas so abre sextas e sabados e eu nem vou ta aqui!

Saí cedinho pra tomar uma lancha pra "Haine´s Cay", esse trajeto surgiu após umas amizades que fiz na praia de San Luis ontem, ai ja me convidaram pra conhecer o restaurante (é bem mais roots que restaurante) que eles tem e fiquei amigo da familia ja! Me levaram de lancha gratis e td! Ahauahuahauahauahua! Seeeempre é assim aqui...Vira e mexe eu ganho td! So mesmo na Colombia... Como eu ia dizendo! Ai fiquei amigo de td mundo!!! Um casal que ta de ferias aqui com a filha, que veio de Bogotá pra trabalhar num hotel, conheceu um " RASTA" se apaixonou, casou, teve um filhinho e ja ta aqui ha 5 anos.Td mundo muito legal! Batemos altos papos!!! Fiquei moh tempao falando do Brasil..Alias, por falar nisso, hoje encontrei 2 brasileiros aqui! Os unicos ate entao! Um casal de Curitiba, que ficaram surpresos ao saber que eu viajava ha dias pela Colombia e me perguntaram: " mas e a violencia?" E o que eu respondi? Vcs ja sabem...

Entao! Tomei a lancha do negao RASTA (fari) e cheguei ate HAINE´S CAY, uma ilhota que tem uns estabelecimentos pra dar um suporte de comida e bebida pro povo, que fica de frente pra outra ilhota " Cayo Acuario" ESPETACULAR! PASSEI O DIA DE UMA PRA OUTRA ( caminhando), entre corais, peixes coloridos e tantas tonalidades de azul que nao me atrevi a confirmar se eram mesmo 7.O mar é IMPRESSIONANTE! (ja disse isso? ahauahuahauaah) Esse foi meu dia ai na sequencia abaixo, so que as fotos estao de tras pra frente! :P



EU SOU ROOTS! (palavras do curitibano, ao saber que eu estava no bairro dos nativos e nao na zona hoteleira) :P San Andres tem uma vibe muito Canoa! :P Falei de canoa pro RASTA ,ele ficou de conhecer, ate porque é doido por futebol...Ai nao tem lugar melhor que Brasil ne...





3 azuis so nessa toma!




Hay cosas que sola ella hace por ti....













Esse foi meu dia!!! Continuando a reportagem... Olha ai o que foi meu jantar ontem! ConheSSSo gente que se matava pra comer isso,mas eu...Passou meio que batido..Odeio frutos do maaaaaaaaaaaaaar! Mas como to em San Andrés, resolvi quebrar um pouco meus paradigmas!!! Comi, mas ok, nao repito! :D Mas a saladinha tava otima! Essas coisas em volta das patinhas, sao pedaSSos de PAN DE FRUTAS, achon que deve se fruta-pao! Uma delicia frita! Parece batata :D E o refri? De gengibre !!! Acreditem se quiser! Hehehehe!




Agora esse foi meu almoSSSo de ontem, nada demais, sopa de lentilhas com o rabo do porco,saladinha com brocolis,couve-flor,cenoura,carne...Nao fosse a quantidadeee! Meu deus dava pra duas pessoas! Eu como tava esfomiado comi td...Ate tomei a jarra todaaa! Ahauahauhauahauahua! Suco de lulo!!! So tem aqui na Colombia! Deliciosoooooooooooooooo! Parece kiwi so que melhor!


Amanha nao sei o que faSSSo ainda.Passeio ate umas ilhotas, Johnny Cay, Volta pela Ilha, Nadar com as arraias ( ai meu Deus o Steve Irwin...),pois é, uma coisa mais programadinha...Mas se brincar, vou la pra Haine´s Cay de novo bater papo e dar um close na paisagem! :D
Tava aqui pensando... San Andrés é o mar! Claro, tem seus habitantes, um povo muito legal, colombianos natos! Mas pra mim, é como se por acaso nao existisse o mar, eles tb nao.O mar aqui é td, o centro de td, o motor dos barcos, da economia e dos coraSSSoes tb! Toda vez que eu o vejo, impossivel nao deixar escapar um sorriso! E me atrevo a dizer mais! Esse mar nao existiria em outro país.Se ta duvidando,vem comprovar!
A COLOMBIA VAI TE RECEBER DO JEITINHO QUE SO ELA SABE!
Vou indo agora! Queria ligar pra casa pra que meus irmaos e minha mae ouvissem td isso da minha boca! Um absurdo nao se programarem pra vir aqui com um guia como eu 24 horas disponivel !!! Ahauahauhauahauahau! Um dia trago eles aqui,junto com Lobis, Amora, Sanyah,Tchuco Junior e todos mais! Uma caravana! :D FaSSo questao de mostrar td!!! Todo orgulhoso que sou dessa minha segunda casa...Que alias pode virar a primeira.Aí quem sabe nao virao todos?
:)















2 comentários:

  1. Hey Ivannn!!!!! pero que es esa maravilla!!!! con razon hablas de la manera en que hablas! jajjajaja que espectaculo es ese.

    De verdad, me alegra y emociona muchisimo que la estés pasando tan maravillosamente.

    Esas fotos estan hermosas. Y tambien me emociona mucho que hables cosas tan lindas de colombia. Dentro de poco voy a emprezar a aprender portugués para poder defenderme un poco por Fortaleza... jajaaaajajjajajaaj

    Te mando UN ABRAZO GIGANTESCO!!

    ResponderExcluir
  2. Y te dejate crecer la barba???? jajjaaajjjajaa nunca te habia visto asi!

    E voce deixar crescer a barba? nunca o vi assim!!!

    ResponderExcluir