domingo, 24 de janeiro de 2010

Videos!!!!!!!!!



Oi! E aew como vcs tem passadooooooooooo! EU TENHO PASSADO MAIS QUE BEM!!! DIRIA ESPETACULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! :D EngraZZZado, quando a gente ta viajando, simplesmente sair pra come um hamburguer parece a mais excitante das coisas! A propósito,esse foi meu jantar :P Mas nao vou gastar minhas digitais contando como foi baraaaaaaato e como era gigaaaaaaaaaaaaaaante o hamburguer e que por cerca de 10 reais, alem de um hamburguer gigante, veio uma porSSao (nao tem cedilha aqui) enorme de batata e ainda um refri de 600ml...

Pois é to em Bogotá! A grande metrópole colombiana (perdao aos paisas), passaram-se um ano e meio quando estive aqui a ultima vez e surpreendentemente, to mais apaixonado ainda por essa cidade.Nao sei nao, acho que Bogotá ta me querendo, Fortaleza! Vcs vao deixar???????? Bom, nao queiram competir com a cordilheira...Aahuahauahauahauahuahau! Brincadeira! É que dessa vez nem o frio ta me afetando! Agora ta 10 graus e eu to de bermuda e camiseta!Saio na rua sem casaco, ta uma baguuuuuuuuuuunSSAA!! Ahauahauahuahau! Cheguei na sexta, e ja fui recebido sabe com o que???
ESSA FOTO AÍ ACIMA!!!
Pois é, uma tijela de AJIACO, feito pela Doña Aura, que trabalha aqui na casa do Carlos Julio, o santo que ta me hospedando! :P Típica bogotana minha recepSSSao.É como uma sopa, com milho, frango, alguns tipos de batatas,guacas (folhas loais :P), etc.
Pois é hoje eu to com mega problemas com esse blog! Nao consigo copiar e colar as fotos, ta dando erro direto! Maaaaaaas, pra nao perder o post, talvez tenha coisa muito mais interessante! :D
OS VIDEOSSSSSSSSSSSSSSS!
Todos os videos que fiz ate hoje desde que cheguei aqui na Colombia estao aí! Só entrar no meu canal no youtube: ivanfiuza
Ou so olhar nos meus vídeos do orkut!
Ou ainda prestar atensssao nos links aqui ao lado direito, na pagina do proprio blog!
:D
Espero que esse negocio volte a funcionar direito amanha...
E é isso, hoje vou perambular por Bogotá ate a hora de pegar o voo para SAN ANDRÉEEEEES!!! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW!!! Quanto tempo eu esperei por isso... Ai,ai.
O Caribe colombiano sempre altera minha noSSSao das coisas, eu vou perder o juizo ja ja, esperem!
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário